Carlos Abade

Sobre o mentor • Disponível

Setor do Turismo

Licenciado em Direito, exerce as funções de Diretor Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal desde 2007. É também administrador, não executivo, da SPGM – Sociedade de Investimento SA, da TF Turismo Fundos, SGFII, SA, e da ENATUR – Empresa Nacional de Turismo SA, assim como membro do Comité de Análise e Acompanhamento do FCR Turismo Inovação, a que preside, membro do Conselho Geral do FIEAE e membro do Conselho Geral e Conselho Consultivo do FINOVA. Conhecedor da realidade empresarial do setor do turismo, tem uma vasta experiência na criação e gestão de mecanismos de apoio financeiro a projetos empresariais inovadores e tem colaborado na formulação de políticas públicas de dinamização económica e de promoção do empreendedorismo qualificado e do investimento estruturante no setor, tendo integrado um grupo de trabalho criado pelo Governo para definição de um modelo de atuação em matéria de apoio financeiro às empresas turísticas.

Carlos Abade

Cargo actual:

Diretor Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo