João Couto

Sobre o mentor • Disponível

Vendas | Gestão de Negócio

João Couto é desde Fev 2013 o Diretor Geral da Microsoft em Portugal. Antes de ingressar na Microsoft esteve quatro anos na Vodafone, onde assumiu, desde Janeiro de 2011, o cargo de Chief Financial Officer (CFO) do “Group Commercial” do Grupo no Reino Unido. Nesta função foi responsável por apoiar o desenvolvimento de novas ofertas para o mercado de consumo, empresarial e grandes multinacionais a nível mundial. Entre 2008 e 2010 foi membro do conselho de administração e CFO da Vodafone Portugal, responsável pela área financeira. Entre 2009 e 2010, João Couto presidiu à APRITEL, a Associação Portuguesa de Operadores de Telecomunicações Antes de integrar os quadros do Grupo Vodafone, João Couto esteve nove anos na A. T. Kearney onde, como Vice-presidente e Partner, desempenhou um papel chave na liderança mundial da prática de telecomunicações, media e tecnologia, tendo conduzido múltiplos projetos em diversos países e industrias.

João Couto

Empresa:

Microsoft Portugal

Cargo actual:

Diretor Geral

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo