João Paulo Girbal

Sobre o mentor • Disponível

Produto | Marketing | Engenharia | Gestão de Negócio | Outras

João Paulo Girbal esteve 25 anos em multinacionais do sector das TIC, nomeadamente 16 anos na Microsoft (1994-2009), onde em Portugal foi Diretor Geral durante 5 anos, entre 2001 e 2006. Na sede da Microsoft Corporation em Redmond nos Estados Unidos da América, exerceu funções de Diretor Geral na divisão de Mobilidade. Foi ainda Diretor Geral do Segmento de Pequenas e Médias Empresas responsável pela Europa Ocidental (12 Países). Anteriormente, exerceu funções na Informix Software (1993-1994), na Digital Equipment Portugal (1986-1993) e na NCR Portugal (1984-1986). João Paulo Girbal tem atualmente projetos pessoais na área da aviação de lazer (AEROLAZER e EET) e detém licença de pilotagem com qualificações em asa fixa e rotativa. É também Presidente da Direção da Centromarca, Associação das Empresas de Produtos de Marca, Membro do Board da AIM – European Brands Association, Vogal da Direção da CIP – Confederação Empresarial de Portugal e Fundador e Presidente da Direção da Oeiras International School, IB World School, Asfl. É fundador e Presidente da Associação dos Alumni da Microsoft em Portugal. É membro do Conselho Consultivo da GFI Portugal. João Paulo Girbal foi agraciado em 2006 com o grau de Grande-Oficial da Ordem de Mérito Agrícola, Comercial e Industrial, classe de Mérito Industrial. É licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico tendo efetuado uma pós graduação em Gestão na Universidade Nova de Lisboa e o Programa de Alta Direção Empresarial da AESE. No ano letivo de 1978/79 foi estudante AFS em Eden, NY, USA.

João Paulo Girbal

Empresa:

Centromarca

Cargo actual:

Presidente

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo