Jorge Carrola Rodrigues

Sobre o mentor • Disponível

Vendas | Marketing | Gestão de Negócio

Com mais de 25 anos de experiência profissional em empresas como a Microsoft, Philips, Unicre e Olivetti Solutions, principalmente em cargos de Direção de Marketing e Vendas e Desenvolvimento de Negócio. No Marketing da Microsoft foi premiado a nível europeu e mundial, entre os quais um Gold Echo Award da DMA-Direct Marketing Association (USA). Escreveu e produziu “CRM for Dummies” utilizado por vários Parceiros e subsidiárias da Microsoft. Desde 2013 que faz investigação em Valor do “Software as a Service” e impacto na Performance Empresarial, na NOVA IMS – Information Management School. Exerce consultoria desde 2001 e representa o BenchmarkIndex (UK) e o IBP-IAPMEI (PT), com base nos quais desenvolveu a metodologia “Balanced scorecard competitivo” que tem utilizado em projetos com muitas dezenas de empresas. Atualmente é também Diretor do “chapter” nacional da Associação Internacional de Parceiros Microsoft (IAMCP) e da APPM – Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing. A formação em Engenharia Mecânica (IST, Lisboa) foi complementada com especializações no IESE/AESE, Kellogg School of Management (USA), ISTUD (IT), MCE-Management Centre of Europe (BE) e 2 anos no Programa “No Frontiers”, em Inglaterra e Itália.

Jorge Carrola Rodrigues

Cargo actual:

Associate researcher, NOVA IMS – Information Management School | Business Advisor, A2Profit - BenchmarkIndex | Executive Director, IAMCP – International Association of Microsoft Channel Partners, Portugal Chapter

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo