Nuno Costa

Sobre o mentor • Disponível

Produto | Vendas | Marketing | Engenharia | Gestão de Negócio

15 anos experiência Microsoft combinando competências técnicas, marketing e desenvolvimento de negócio. É atualmente Director of Operations and Business Programs no grupo Developer eXperience & Evangelism (DX) na Microsoft Corporation em Seattle, EUA sendo responsável por definições de estratégia, definição de programas e orquestração a nível mundial. Na sede da Microsoft Western Europe em Paris, trabalhou como Technical Evangelism Lead e como Windows Apps Business Development Manager trabalhando com developers, startups, empresas de software na adopção de soluções com tecnologias Microsoft.  Na Microsoft Portugal desempenhou vários cargos ao longo de 10 anos.  É licencidado em Engenharia Aerospacial pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e é alumni do Lisbon MBA.

Nuno Costa

Empresa:

Microsoft Corporation

Cargo actual:

Director of Operations and Business Programs of the Developer eXperience & Evangelism Team (DX)

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo