Paulo Fernandes

Sobre o mentor • Disponível

Produto | Vendas | Marketing | Engenharia | Gestão de Negócio

Paulo Fernandes ingressou na Microsoft em 1999 como consultor sénior da subsidiária portuguesa e, desde essa data, tem vindo a desenvolver competências em diversos mercados verticais - Financeiro, Retalho, Telecomunicações e Administração Pública. Em 2003 assumiu funções na Direção de Serviços da Microsoft Portugal, onde foi responsável pelo crescimento do negócio de Serviços no Sector Público e pelo desenvolvimento do sector das Comunicações. Foi depois responsável pelas vendas do Sector Público na Microsoft Europa (cargo que incluía a direção de vendas da divisão de serviços das 12 subsidiárias europeias da empresa), e mais tarde assumiu a Direção de Negócio do Sector Público na Microsoft Portugal. Hoje em dia lidera a equipa de Enterprise e Partner Group. Antes de ingressar na Microsoft desempenhou diversos cargos ligados à área financeira na Fujitsu Services tendo estado na empresa oito anos.

Paulo Fernandes

Empresa:

Microsoft Portugal

Cargo actual:

Enterprise and Partner Group Director

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo