Paulo Santos

Sobre o mentor • Disponível

Produto | Recursos Humanos | Vendas | Gestão de Negócio | Outras

Paulo Santos é licenciado em Economia com especialização em finanças pela Universidade de Coimbra. É desde 2001 Director Executivo da Incubadora do Instituto Pedro Nunes, onde é responsável pela coordenação das actividades da Incubadora e da Aceleradora de Empresas. Apoia e presta serviços de consultoria aos empreendedores nas áreas de gestão, estratégia e planeamento do negócio, dinamiza relações de cooperação entre as empresas incubadas e os diferentes grupos e departamentos da Universidade de Coimbra, outras instituições de Ensino Superior e outras entidades oficiais e empresas, promove acções de formação em empreendedorismo, apoia à participação e participa em projectos nacionais e internacionais de Inovação e I&DT. Ao longo da sua carreira tem tido a oportunidade de participar como consultor, coach e/ou mentor de alguns dos projectos de start-ups tecnológicas mais bem sucedidos em Portugal. Entre 2008 e 2012 acumulou estas funções com a responsabilidade pela área de Desenvolvimento de Negócio e Internacionalização da Crioestaminal S.A. Entre 2009 e 2012 pertenceu à Direção da APBIO – Associação Portuguesa de Bioindústrias e atualmente faz parte da comissão executiva da RIERC – Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro.

Paulo Santos

Empresa:

IPN

Cargo actual:

Business Incubator Manager

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo