Sérgio Guerreiro

Sobre o mentor • Disponível

Setor do Turismo | Outras

Licenciado em Economia, Mestre em Gestão e Administração Pública e Doutorando em Turismo no Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa. Investigador do Centro de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa – Núcleo Territur e docente universitário na Universidade Europeia, lecionando na área do planeamento e da sustentabilidade do turismo. Tem mais de 20 anos de experiência no setor do turismo, nas áreas da estratégia, intelligence e políticas. Dirigente no Turismo de Portugal desde 2004, é atualmente Diretor do Departamento de Controlo Estratégico e Vice-Presidente do Comité de Turismo da OCDE.

Sérgio Guerreiro

Cargo actual:

Diretor do Departamento de Controlo Estratégico e Vice-Presidente do Comité de Turismo da OCDE

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo