Tiago Andrade e Silva

Sobre o mentor • Disponível

Produto | Recursos Humanos | Engenharia | Outras

Tiago Andrade e Silva tem mais de 17 anos de experiência na indústria de TI, principalmente na área de gestão e liderança de equipas de desenvolvimento de software. Como CTO, participou duas vezes no crescimento de empresas de 5 a 150 pessoas, gerindo grandes equipas, processos e a direção global da empresa. Com um Mestrado em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão de Empresas Tecnológicas, é um Project Management Professional (PMI) certificado e tem também várias certificações Scrum Alliance. É orador regular em diversos eventos e está muito envolvido com comunidades técnicas locais. Atualmente trabalha como Consumer Applications Lead para Microsoft Corporation onde gere uma equipa de evangelistas técnicos que trabalham em estreita colaboração com as melhores marcas globais de consumo impulsionando a adoção de tecnologias Microsoft.

Tiago Andrade e Silva

Empresa:

Microsoft Corporation

Cargo actual:

Consumer Applications Lead

Localização:

Lisboa

Redes sociais

Solicitar Mentoria

* Campos obrigatórios

Loading
Ativar Portugal Startups

Como funciona a mentoria

Cada mentor disponibiliza mensalmente uma parte do seu tempo a dedicar às Startups que fazem parte do programa Ativar Portugal.

Ao requisitar mentoria, “reserva-se”, mediante aprovação, a disponibilidade do mentor em questão para acompanhar a sua Startup. A data e o horário para uma primeira sessão introdutória serão definidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes. A justificação do pedido deve ir de encontro às necessidades da Startup e às competências do mentor.

Caso encontre alguma dúvida relativamente a este processo não hesite em contactar a equipa do Ativar Portugal.

Saber mais

Ativar Portugal Startups

Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo