Talkdesk

Sobre a Talkdesk

O Talkdesk permite que qualquer empresa crie um call center em menos de 5 minutos, apenas sendo necessário um computador, um headset e uma ligação à internet. Sendo um software de atendimento completamente baseado no browser pode ser usado por equipas de vendas, suporte e marketing, permitindo-lhes automatizar o atendimento telefónico. É possível aceder a informação sobre quem está a ligar, enviar informação para os sistemas de helpdesk, CRM, aplicações de chat ou soluções de e-commerce automaticamente integrando logs, gravações de chamadas e voicemails num único perfil de cliente. O Talkdesk oferece ainda estatísticas em tempo real, métricas e monitorização de chamadas para que os responsáveis de negócio consigam tomar decisões inteligentes baseadas em dados estatísticos. O Talkdesk consegue estar totalmente funcional em menos de 5 minutos sem hardware adicional, downloads ou desenvolvimento à medida.

Achievements:

Participação no programa de aceleração da 500Startups | Angariação de uma ronda de investimento de $3.15M

Número de Empregados:

34

Fundada em:

2011

Redes sociais

Contactos:

www.talkdesk.com
+1 (888) 743-3044
hello@talkdesk.com


Parceiros:

ACIEP Portugal Global Associação Portuguesa Business Angels Beta-i Caixa Capital DNA Cascais Espirito Santo Ventures Faber Ventures Fábrica de Startups IPN Incubadora Portugal Ventures Startup Braga Startup Lisboa Startup Pirates UPTEC
Voltar ao topo